Todo mundo diz que eu vivo no mundo da lua. Mas, sonhar não faz bem?
Será que tem alguém perfeito nesse mundo? E se tem, como deve ser?
Sinceramente, eu não quero ser perfeita! Perfeito pra mim só tem um que é Deus, que criou os céus e a terra.
Todos me criticam, realmente eu tenho muitos defeitos mas também possuo qualidades. Infelizmente, as pessoas só vêem os defeitos e assim tocam nas nossas feridas.
Eu não entendo... são egoístas, cegos no próprio erro, ignorantes, mau educados... existem poucos homens que ainda são cavalheiros. Só me acabo de rir quando um abri a boca pra dizer que é perfeito, mas que na verdade é um crítico cheio de supertições e com vazio no coração.
Não gosto quando alguém chama a minha atenção, para mim é um verdadeiro desaforo. Mas, graças a Deus eu não faço nada fico na minha, mas amostro que eu não gostei da situação.
Infelizmente, ainda existem aqueles homens que são observadores, críticos, chatos, rústicos, mau humorados que acham que sabem de tudo, que só sabem ser elegantes com algumas mulheres, isso é RIDÍCULO, às vezes eu preciso viajar no mundo da lua, eu prefiro viver o surrealismo do que abrir os olhos e me frustrar com a verdade que estamos vivendo.
Possa parecer que eu sou rancorosa, vazia, cheia de mágoas, mas pare e perceba que está tudo mudando, estão acontecendo muitas transformações e algumas que são maléficas para o próprio ser humano.
Assustada me encontro sem nenhuma alternativa, mas um pílar que é Cristo.
Eu moro em cada lugar... & sei o quanto é difícil lidar com os seres humanos!
Você fala e as pessoas te ignoram, fazem que não te ouviu... esses lugares me extressam, não suporto pessoas metidas, egoístas, preconceituosas, que quer passar por cima de você , mau educados, ignorantes, estúpidas, cegas e falsas.
Jesus me perdoe, porque amar o próximo é difícil!
Concluino, estou em sala de aula e não paro de escrever, só penso em uma solução para esse problema dsaparecer.
Eu sei que não sou perfeita... & nem quero ser.
Por: Renata Uzêda
12-05

Nenhum comentário:
Postar um comentário